Karoline Vieira

Com 190 metros de altura, o Órion Business & Health Complex foi o lugar escolhido para receber a 22ª edição da CasaCor Goiás. A mostra ocupará dois pisos inferiores e 4 pisos superiores do edifício, com o restaurante francês Grá Bistrô do chef Ian Baiocchi no último andar. O acesso será pela entrada do shopping pela Avenida Mutirão. No evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto o prédio mais alto do Brasil e toda sua estrutura moderna. A montagem começa em fevereiro e a visitação está prevista entre 4 de maio a 13 de junho de 2018.

No total serão exibidos mais de 40 ambientes decorados e projetos criados por cerca de 50 profissionais, entre arquitetos, designers, decoradores e paisagistas. A exposição traz o que há de mais moderno e inovador da arquitetura goiana, sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente, elaborando projetos sustentáveis.

“O tema dessa edição é CASAVIVA e, para este ano, além dos ambientes residenciais temos destaque para os consultórios. O Órion é um empreendimento surpreendente e arrojado, um marco na arquitetura de Goiás e essa parceria com a CasaCor e com os melhores profissionais de arquitetura e decoração é a parceria perfeita. Estamos ainda no início da distribuição dos ambientes e os profissionais estão conhecendo o projeto, mas ao todo serão 41 ambientes”, afirma uma das organizadoras da mostra, Eliane Martins.

Em 2018, a locação da mostra no Órion Business & Health Complex resgata a proximidade entre profissionais de saúde e a CasaCor Goiás, relação que começou em 1997, quando a primeira mostra na capital goiana teve como sede a residência do dr. Nabyh Salum (1933-2016), um dos fundadores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás. No elenco de profissionais que apresentavam seus ambientes decorados naquele ano, estava a dupla de arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, que se uniram às franqueadas Abadia Teixeira e Catarina Bastos no comando das mostras de Brasília e Goiás e acabaram assumindo o controle total das franquias algum tempo depois.

O sócio incorporador e gestor do Órion Business & Health Complex, Frank Guimarães Vaz de Campos, ressalta que esse é um momento de reconhecimento da grandiosidade estrutural do complexo e o que esse projeto arquitetônico representa para Goiânia e região metropolitana. “Estamos felizes de abrigar um evento do porte da CasaCor. O Órion tem ambientes sofisticados, uma vista deslumbrante de Goiânia e uma diferenciada infraestrutura”, destaca Frank. “Realizar a CasaCor no Órion é a confirmação do sucesso do empreendimento. A maior satisfação do empreendedor é ver sua obra realizada”, finaliza o também sócio Paulo Roberto da Costa.