Karolina Vieira

Na noite da última terça-feira (5), os sócios do Órion Business & Health Complex, Frank Guimarães Vaz de Campos e Paulo Roberto da Costa receberam – também representando seus sócios José Laureano, José Manuel França e João Artur Rassi -, o prêmio Top Imobiliário na categoria Contribuição do Empreendedor Para a Cidade. O evento realizado pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi Goiás) reuniu líderes empresariais, autoridades, diretores e associados do sindicato.

Essa é a 12ª edição do Top Condominial e Imobiliário, maior prêmio do gênero na região Centro-Oeste e o Órion Business & Health Complex mais uma vez se destaca no segmento como um empreendimento que eleva a saúde em Goiás a um novo patamar. O sócio incorporador e gestor da obra, Frank Guimarães Vaz de Campos agradeceu o reconhecimento da entidade.

“Estamos muito agradecidos pelo reconhecimento de todo trabalho que estamos fazendo para elevar o patamar da saúde goiana ao nível que a sua classe médica merece. Nosso objetivo é colocar Goiânia no topo da lista de referência nacional e internacional em saúde e sermos referência em alta complexidade hospitalar. Colocamos isto como uma das metas de nossas vidas e vamos continuar trabalhando muito para isto”, afirma.

Segundo Frank, a premiação vem de encontro ao que os empreendedores têm vivenciado dia a dia em conversas e através das redes sociais. “Temos percebido o orgulho da população em ter um empreendimento que hoje se tornou referência nacional. Percebemos também o apoio da grande maioria da cidade ao complexo. Estamos cientes que por atrás desta expectativa da população vem também uma grande responsabilidade. Estamos trabalhando firme para superar estes anseios, mas não somos nada sozinhos e temos certeza que com este apoio, vamos todos juntos bem longe. O Órion foi feito para a cidade. É um presente para Goiânia. Não poderíamos ter recebido um prêmio com título melhor que Contribuição do Empreendedor para a Cidade”, diz.

O Órion Business & Health Complex é o edifício corporativo mais alto do País já concluído, com 191,48 metros de altura e 50 pavimentos. O complexo conta com hospital, clínicas, consultórios, salas comerciais, shopping, centro de convenções, hotel e terraço gastronômico, além de abrigar a nova sede da Associação Médica de Goiás.