As etapas do Complexo de Saúde Órion vêm sendo pautadas pela excelência de suas ações, um conceito absolutamente inovador e um empreendimento com as mais conceituadas técnicas de engenharia do mundo. Respeitando todos os que acreditaram nesse sonho, o cronograma segue dentro da programação estabelecida e é com essa mesma determinação que o Hospital Órion acaba de dar um passo decisivo no futuro de sua operação.

 

Após estudos e análises da nossa realidade, contratamos os serviços de Consultoria e Gestão da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, para a concepção e o modelo de funcionamento.

 

O modelo prevê um processo integrado para suas equipes técnicas, que vem para superar expectativas e conceitos, quando se trata de atendimento hospitalar.

 

Idealizado para atender às modernas exigências de um atendimento de excelência com humanização e equipamentos de última geração, e seguindo um modelo de governança coorporativa ditada por um dos mais respeitados centros médicos da atualidade, essa concepção equiparará o Hospital Órion aos melhores hospitais de referência do Brasil.

 

O Hospital Órion terá conceitos modernos de gestão com avaliação permanente da qualidade do atendimento oferecido,

programas de educação continuada para toda a equipe e protocolos de atendimento baseados em diretrizes de segurança e integração dos processos desenvolvidos.

 

Além disso, a Consultoria e Gestão do Einstein direcionará o Hospital Órion na escolha das ferramentas adequadas à operação do hospital, focando em prontuário eletrônico, processo de faturamento das contas hospitalares e controle de custos e receita, além de atuar na modelagem da tecnologia de informação.

 

E mais, estará presente nas definições dos indicadores de produção, desempenho e resultados: clínico-assistenciais, gerenciais e financeiros com metodologia de cálculo e monitoramento permanentes por meio da Equipe Nuclear de Implantação do projeto para liderar o projeto de implantação e organização do hospital, sob orientação da consultoria.

 

Todo este cuidado proporcionará as ferramentas necessárias a uma gestão com excelência, alta capacitação e treinamento dos seus recursos humanos, além de equipamentos de última geração em ambientes com níveis de esterilização de primeiro mundo.

 

Com isto, o médico terá todas as condições de atingir alta performance e eficiência em suas avaliações clínicas, diagnósticos e intervenções cirúrgicas, obtendo os melhores resultados.

 

Esta garantia de protocolos rígidos e já exaustivamente testados trará ao Hospital Órion, a segurança de um ambiente hospitalar que sem dúvida será um orgulho para todos nós.

 

montar clínica