Na noite da última quarta-feira (29), o Órion Business & Health Complex recebeu o Troféu Master Imobiliário 2018 na categoria Empreendimento Comercial durante evento realizado em São Paulo com a presença do grupo empreendedor responsável pela idealização e execução do projeto (FR Incorporadora, GVC Engenharia, Tropical Urbanismo e Joule Engenharia). A premiação concedida pela Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil) e o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), é o mais importante reconhecimento do setor imobiliário brasileiro.

“Com certeza foi de uma imensa satisfação para todos nós receber esta notícia. É o coroamento de anos de dedicação, pesquisa, construção de obras e das relações entre pessoas. O Órion é visto com sentimento de orgulho por todos que participaram em algum momento do seu nascimento. Como foi criado para servir a sociedade com todos seus equipamentos e conceitos, tem sido abraçado por todos também e isto nos tem feito muito felizes. Dedicamos muito a este empreendimento, que hoje é um conceito inédito, uma nova vertente do moderno conceito mixed use”, afirma Frank Campos, diretor da GVC Engenharia e sócio do empreendimento.

João Artur Rassi recebe Master Imobiliário em nome do Complexo Órion

“Esta é, sem dúvida, a maior homenagem feita à indústria imobiliária brasileira. Esse reconhecimento atesta o alto nível, do ponto de vista arquitetônico, da engenharia e do desenvolvimento urbano, que o Órion representa para Goiás e para o Brasil”, afirma João Artur Rassi, diretor da FR Incorporadora. Também sócio do empreendimento, o diretor da Tropical Urbanismo, Paulo Roberto da Costa, lembra o impacto positivo do complexo para a economia. “A geração irá superar os 3 mil postos de trabalho diretos e chegar a outros 7 a 8 mil indiretos”, pontua.

O complexo foi idealizado através de uma série de pesquisas no panorama internacional e visava trazer para um só local todas as necessidades da assistência médica à saúde, tanto no aspecto das consultas como diagnóstico, congressos, internações, hospedagens, ensino (no aspecto institucional), tratamentos, recuperação, socialização e em toda complexidade que a saúde envolve.

A alta diretoria da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein também estiveram presentes à cerimônia de premiação para prestigiar os incorporadores goianos. O Órion Hospital, que integra o complexo, será gerido pela renomada instituição médica paulista. Essa será a primeira vez que o Albert Einstein fará uma gestão privada em outro centro hospitalar.

Prêmio Master Imobiliário 2018

Mais prêmios

Desde a sua concepção, o Órion Business e Health Complex tem recebido várias premiações e referências à sua inovação, tanto do ponto de vista de projeto arquitetônico como de tecnologias de engenharia. Em 2016, o empreendimento recebeu homenagem durante a feira de Bauma, na Alemanha, um dos maiores eventos do mundo na área da construção pesada. O empreendimento também recebeu o prêmio Top Imobiliário e Condominial 2017, na categoria “Mercado – Contribuição do Empreendedor para a cidade”, a mais importante premiação do setor imobiliário em Goiás, entregue pelo Sindicato da Habitação de Goiás (Secovi-GO).